19 de outubro / Autor |
Essa solução traz ganhos para as empresas e os clientes
Na atualidade, é difícil encontrar um estabelecimento que não disponibilize serviços de tele-entrega. Neste artigo, falamos sobre como essa solução impacta o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Leia e descubra!
O Brasil possui cerca de 4,6 milhões de estabelecimentos comerciais. O dado é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e se refere a 2020, marcado por uma série de restrições impostas pela pandemia de covid-19.
Para evitar ao máximo o contágio da população pelo novo coronavírus, diversas medidas restritivas foram implementadas pelos governos dos Estados e do Distrito Federal ao longo de quase dois anos de pandemia. As ações mais severas, que incluíram o fechamento de empresas dos mais variados segmentos, ocorreram, principalmente, no primeiro semestre do ano passado.
Diante de um inimigo invisível, que até 18 de outubro de 2021 havia causado a morte de 603.521 pessoas em todo o Brasil, foi necessário se proteger. Ficar em casa e sair apenas para atividades essenciais foi uma das principais alternativas durante boa parte deste período.
Ou seja, inevitavelmente, pessoas e negócios tiveram de se transformar diante da pandemia. Ao consumidor, coube mudar o seu estilo de vida e os modos de consumo. Já as empresas tiveram de se adaptar aos fechamentos temporários e investir, com vigor, em serviços de tele-entrega.
Importância dos serviços de tele-entrega
Como mencionado anteriormente, os serviços de tele-entrega ganharam ainda mais evidência diante da pandemia. Atualmente, é difícil encontrar um estabelecimento que não entregue uma ampla variedade de produtos na casa do cliente, de alimentos a itens de decoração, de medicamentos a produtos do mercado pet, por exemplo.
A tele-entrega é muito importante, tanto para as operações quanto para os clientes. Entre os seus principais benefícios estão:
Agilidade: com a busca cada vez maior pela tele-entrega, a sua empresa otimiza o controle de demandas internas e entrega a solução desejada pelo cliente com a rapidez que ele necessita.
Comodidade: os serviços de tele-entrega também garantem a comodidade tão desejada pelo cliente. Lembre-se: ao entregar um produto na residência
Faturamento ampliado: a tele-entrega permite que o seu negócio atinja diversos públicos. Com um serviço ágil e eficiente, você leva suas soluções a mais pessoas e pode fidelizá-las!
Hollas Baterias disponibiliza tele-entrega aos clientes
Desde 1980 no mercado, a Hollas Baterias possui muitos diferenciais, tudo para atender o cliente da melhor maneira possível. E a tele-entrega é uma dessas facilidades!
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